Telefone:_(41) 3095-5571______Whatsapp:_(41)99268-8884

Trocas e Devoluções

Comprou um produto mas não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação? nós asseguramos seu direito de troca, observe as opções:

 

1. Devolução por desistência

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada na Autparts sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para a Autparts o cliente deverá entrar em contato com nosso departamento de RMA, através do e-mail: atendimento@autparts.com.br.

Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Autparts dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Para a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado e com o selo especial garantia Autparts.

Se houver avarias, danos, riscos de qualquer caracteristica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada. Caso a desistência manifestada atenda os requisitos necessários conforme especificados acima, a Autparts providenciará o estorno do valor pago pelo produto e frete de envio somente, sendo o custo de retorno do produto por conta do comprador.

Para mais detalhes sobre o procedimento de estorno/reembolso por gentileza consulte a sessão Estornos/Reembolso, no final da página.

2. Caso o produto esteja em perfeito estado, mas gostaria de trocá-lo por outro

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente atendimento@autparts.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado e a tag não seja retirada e não pode haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.

Assim que a encomenda for recebida, e verificado que o produto está em perfeito estado, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.

IMPORTANTE: Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a Autparts fica isenta de aceitar a solicitação de troca.

3. Caso o produto apresente defeito de fabricação

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente atendimento@autparts.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado não podendo haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, enviaremos um código de repostagem para a mesma. O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 5 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente a devolução do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete gasto.

IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.

4 - Incompatibilidade do produto

A Autparts disponibiliza uma equipe altamente preparada para atender e auxiliar todos os consumidores durante e após o processo de compra, e procura sanar todas as dúvidas em relação a compatibilidade do produto. Bem como disponibilizamos todas as informações, fotos/ilustrações e especificações técnicas na página do produto.

Caso o produto adiquirido não seja compatível com o seu equipamento, ele deverá ser encaminhado em sua embalagem original devidamente lacrado, com o selo especial garantia Autparts e com a nota fiscal da compra. O problema será avaliado e caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira errônea pelo cliente, o custo do frete para a troca/devolução será por responsabilidade do consumidor.

Caso seja identificado que o problema está em nossos anúncios ou indicado de forma equivocada por nossa equipe, o custo do frete para a troca/devolução será por responsabilidade da Autparts. Para mais detalhes sobre o procedimento de estorno/reembolso por gentileza consulte a sessão Estornos/Reembolso, no final da página.

5 - Erro operacional

A Autparts faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, caso o consumidor venha a receber algum produto diferente do produto adquirido, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos averiguar qual a causa do problema.

O contato deverá ser feito em até 48 horas, a contar do recebimento do produto, através de nosso e-mail atendimento@autparts.com.br ou nosso atendimento online. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original devidamente lacrado, com o selo especial garantia Autparts e com a nota fiscal da compra. O caso será avaliado pelo departamento responsável, após a confirmação de que o houve o erro operacional, o prazo para enviarmos o novo produto correto será de até 5 dias úteis, sendo o custo do frete para a troca/devolução por responsabilidade da Autparts .

ESTORNO/REEMBOLSO

Autparts se responsabilizará pelo Estorno/Reembolso do produto caso o consumidor desejar, sendo que para tal realização todos os termos acima deverão ter sido seguidos de acordo.

Para pagamentos realizados via Cartão de Crédito o estorno será requisitado em até 5 (cinco) dias corridos após a confirmação de chegada do produto, sendo este valor estornado na fatura do próprio cliente.

Pagamentos via Depósito em Conta e Boleto Bancário serão estornados em até 5 (cinco) dias após a confirmação de chegada do produto, sendo necessário os dados para depósito informado pelo comprador.

A Autparts não efetua estorno em contas de Terceiros, todo reembolso efetuado deverá ser em nome/CPF em caso de pessoa física ou Razão Social/CNPJ em caso de pessoa jurídica que efetuou o pedido.

Qualquer dúvida estamos à disposição pelo nosso chat ou pelo e-mail: atendimento@autparts.com.br.

Sobre a loja

Compre com quem é especialista no assunto, as melhores peças e acessórios para seu Carro encontra aqui! Cabos e velas, Limpadores, lâmpadas, pastilha de freio, escapamento e ponteiras e muito mais!

Pague com
  • Pagar.me
  • Depósito Bancário
Selos

MASF Comércio de Peças Automotivas e Acessórios Ltda-ME - CNPJ: 29.305.899/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2018

MASF Comércio de Peças Automotivas e Acessórios Ltda-ME - CNPJ: 29.305.899/0001-32

Rua William Booth, 2482 - Sobreloja 3, Boqueirão, Curitiba, PR - 81730-080

Loja Integrada